O.o

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ela - Ele


Se ela te chamar de chato,de feio,de praga,de peste, bagunça seu cabelo, tem ciúmes de você com todo mundo, fica te olhando igual uma boba, sorri só por você estar ali, pega “sem querer” na sua mão, gosta de deitar no seu colo, gosta de sentir seu cheiro, passa horas e horas te esperando no msn. Te deixo um conselho: nunca, nunca mesmo, deixe que ela vá. Ela te ama. Pra caralho


>.<

sexta-feira, 22 de julho de 2011

14 anos de magia

No dia 30 de junho de 1997, Harry Potter e a Pedra Filosofal foi publicado. Até ali ninguém sabia o que era Hogwarts, quem era Harry Potter, o que viria a ser, sei lá... um trouxa. As crianças não gostavam mais de ler, só ficavam no videogame, assistindo tv... Depois de Harry Potter tudo mudou. É claro que o sucesso não foi instantâneo, mas, quando aconteceu, não daria para parar tal fenômeno. Não era um simples livro, era o livro que tinha incentivado milhares de crianças a ler, o livro que os adultos liam por trás do jornal, para os outros não verem que estavam lendo um livro de fantasia. Um livro que fez as crianças terem vontade de estudar em uma escola de magia, voar numa vassoura, fazer mágicas e ter amigos leais como Rony, Hermione e Hagrid.
         Harry Potter foi o maior fenômeno da literatura infanto juvenil de todos os tempos. Foi uma série que fez as pessoas voltarem a gostar de ler, que abriu espaço para mais uma diversidade de autores escrevendo sobre fantasia para crianças. Foi uma série que encantou pessoas de todas as idades, por ter uma história tão encantadora, maravilhosa e envolvente. 
        Temos que agradecer a J.K. por ela ter criado Harry, Rony, Hermione, Dumbledore, Hagrid, Sirius, Lupin, os demais Weasleys, Dobby, Luna, Neville, Tonks, Snape e até os Comensais e Voldemort. Afinal de contas, não seria uma história sem os vilões. Temos que agradecê-la por ter nos levado tomar cerveja amanteigada em Hogsmeade, ou ter aulas de Transfiguração com a McGonagall, ou ir na Gemialidades Weasley, ou ter aulas na AD com Harry, enfim, todas essas coisas que ela nos proporcionou por simplesmente ter escrito uma história genial.
       Obrigado JK, por todos os passeios por Hogwarts, todas as idas a casa do Hagrid, todas as conversas com Dumbledore. Obrigado por jamais ter desistido de Harry Potter, porque você fez muitas pessoas ao redor do mundo mais felizes ao publicar sua história. Obrigado por ser uma gênia, tenha certeza que você vai ser lembrada como a melhor. Obrigado por ter nos ensinado que o amor é a força mais poderosa que existe, obrigado por ter bos dado amigos que nunca teríamos sem Harry Potter, obrigado por ter nos mostrado que não é bom viver sonhando e se esquecer de viver.
       
Você nos ensinou que algo só deixa de existir quando ninguém mais é fiel a ele, e tenha certeza que jamais deixaremos de ser fiéis a Harry Potter, a serie que mudou nossas vidas para sempre.
         
 

                               Harry Potter, Hoje e sempre!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vivendo e aprendendo...

                        Aprendi que nem todo escuro é medo
                         Que nem todo abraço é forte
                     Que nem todo beijo é de coração                  
                          Aprendi que nem todo sorriso é de felicidade
                   E que nem todo choro é de tristeza
                    Aprendi que nem todo AMOR é eterno
               Maas que é inesquecivel!
     

terça-feira, 19 de julho de 2011

o ser transcede a aparência,

assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.

-
A Cabana

segunda-feira, 18 de julho de 2011

# Fake.

Só quem tem ou já teve sabe como é, as vezes fazemos só por diversão , mas a diversão acaba virando verdade, e acaba nos magoando. Os amigos somem , as pessoas falsas aparecem , os amores que não duram , muitas coisas boas mas também muitas coisas ruins. Mas um grande aprendizado para uma pessoa , uma grande lição de vida , que parece muito ruim na hora , mas que depois te ensina a viver. Sem fake muitos de nós não seriamos metade das coisas que somos em Of. Não nós arrependemos de ter / ter tido fake.

sábado, 9 de julho de 2011

Soneto de Fidelidade

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure
                                                   Vinicius de Moraes

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ah se eu soubesse,

que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti, se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim, se eu soubesse, ah se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta e daria um último abraço, com todo carinho que ninguém nunca mais vai te dar!

chore, grite, ame, e diga que

valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

quem nunca ,

ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ...