O.o

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu queria...



As vezes tudo que eu mais queria era poder me esconder de tudo e de todos. em um lugar onde nada&ninguém me achasse, ficar ali escondida quieta até tudo passar. Ou pelo menos ser um bebê, pra que, na hora do choro alguém me pegasse no colo ,e me fizesse sentir protegida. Porquê, depois que agente cresce, acham que podemos agüentar tudo sozinhos ? acham que o fato de desistirmos é por fraqueza, e não por medo de sofrer ou fazer alguém sofrer. Acham que aquela famosa frase " Tudo vai passar " , é o suficiente, para nos dá força pra seguir em frente . Eu quero um colo pra deitar, quero uma abraço pra me proteger, quero uma mão para segurar, quero um caminho menos dolorido pra caminhar, quero uma paz que a tempos não vejo. Queria que me entendessem apenas pelo meu olhar, sem eu precisar explicar o que nem eu entendo. Tá que se tudo fosse bem mais fácil não valeira tão à pena, mais evitaria tanta coisa que não queremos que aconteça.
  Eu queria, mais nada é como agente quer.

Talvez,

as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou, talvez ate agradeçam.

I feel so much miss you!

Eu sinto tanto a sua falta , sinto falta das nossas conversas , das nossas brigas , da sua companhia ,sinto falta de quando você ficava tentando me irrita, sinto falta de tudo em você , ter você longe de mim é como se tivesse faltando algo, é como se metade do meu coração estivesse com você ! ....

domingo, 25 de dezembro de 2011

Palavras..

Palavras e mais palavras, são isso que as pessoas mais fazem, falar sem pensar, ameaçar, achar que só pode ferir uma pessoa com agressão física, sem perceberem que as palavras tem um poder enorme . Elas podem servi para um simples dialogo, pra demonstrar amor, gratidão, para passar paz, mais seria perfeito se as pessoas usa-se elas só pra isso. Hoje em dia 70% das palavras ditas são com intenções ruim, mais não entende que palavras são fortes, mais não provão nada, que se forem ditas da boca pra fora, são perdidas ao vento ou podem causar grandes transtornos que um dia ou outro será revelado, que tudo não passava de grandes mentiras e simplesmente confusões.
By: Bruna Larsen.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu posso ser

bem chata às vezes, ou até mesmo insuportável. Posso ser a pessoa mais legal que você vai conhecer. A mais animada, a mais alegre. Talvez a mais triste, a mais depressiva. Talvez a mais baladeira, ou a mais caseira. Talvez a única que prefira computador, à TV. A mais sem noção. A mais palhaça ou a mais séria. A mais educada, ou a que mais fale palavrões. Simplesmente não me defina, porque até eu não sei como vou estar no dia de amanhã.