O.o

sexta-feira, 22 de abril de 2011



Quer saber o que eu penso? Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara à tapa! Ser louco, estranho, chato! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Sou viciado em sua amizade. Adoro ficar sozinho mas com Vc Ao Lado!!!. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me Adore. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir Que é Bom Ser seu amigo… Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é Meu Jeito De Ser se eu for Estupido, Ignorante ou até mesmo Quando Eu For Um Mala. Me Desculpe!!!!


By: Will...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário