O.o

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coisas que aprendi aos 15



Amigos são fieis se você for a eles, o carinho nem sempre é a melhor arma pro ódio, as diferenças não tornam a vida mais bonita e colorida a deixa também mais louca e divertida, que erros fazem parte da vida, que muitas vezes o que você acha a coisa certa, é a mais errada a se fazer, que as lembranças é a única lembrança que nos resta, em relação a perdoar, se deixa ou não mais jovem eu não sei, mais sei que dói e muito, sendo que na maioria das vezes perdoamos com aquele amargo na garganta, perdoamos só para não piorar a situação , arrumar brigas, Acreditar em algo ou em alguém não lhe faz um tolo, mais mostra qual é a sua capacidade de se iludir, que essa frase ‘’ faça o que eu digo , e não faça o que eu faço ‘’ é a pior tolice, que ser sincero não é sempre a única forma de agradar, pois a sua sinceridade pode machucar as pessoas, e ter duas ou mais personalidade é bom , o ruim é você se acostumar com elas, e depois não saber mais qual é a sua verdadeira personalidade.
Que nem sempre quem ama é amado, o amor é lindo, quebra barreiras, une facções, mais muitas vezes nos causa medo, medo do que os outros vão falar e pensar, medo de se iludir, medo que não dure pra sempre, mesmo sabendo que esse bendito ‘’ pra sempre ‘’ , sempre acaba. E descobri que muitas de minhas amigas que pelo menos acho que são, quando eu mais precisar não vão estar ao meu lado, não vão me apoiar e pior podem ate a ajudar a criticar

By: Laarsen! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário