O.o

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu queria...



As vezes tudo que eu mais queria era poder me esconder de tudo e de todos. em um lugar onde nada&ninguém me achasse, ficar ali escondida quieta até tudo passar. Ou pelo menos ser um bebê, pra que, na hora do choro alguém me pegasse no colo ,e me fizesse sentir protegida. Porquê, depois que agente cresce, acham que podemos agüentar tudo sozinhos ? acham que o fato de desistirmos é por fraqueza, e não por medo de sofrer ou fazer alguém sofrer. Acham que aquela famosa frase " Tudo vai passar " , é o suficiente, para nos dá força pra seguir em frente . Eu quero um colo pra deitar, quero uma abraço pra me proteger, quero uma mão para segurar, quero um caminho menos dolorido pra caminhar, quero uma paz que a tempos não vejo. Queria que me entendessem apenas pelo meu olhar, sem eu precisar explicar o que nem eu entendo. Tá que se tudo fosse bem mais fácil não valeira tão à pena, mais evitaria tanta coisa que não queremos que aconteça.
  Eu queria, mais nada é como agente quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário